quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como Deus surgiu ?

 Por algum tempo atrás fiquei pensando de como surgiu Deus do tipo: - Será que foi disso ? Será que teve aquilo ? etc. Então fui ler a bíblia falando a respeito do surgimento de Deus, mas não consegui interpretar a bíblia muito bem. Até que um dia vi um programa da Discovery chamado "Curiosidade" que o tema era: "Deus criou o universo ?" Por Stephen William Hawking e lógico que fui ver e até que no final ele disse: " - Se alguém me perguntar se quem criou o universo irei responder: Essa pergunta não faz sentido, pois quando o universo não existia não tinha tempo para ter um criador."

 E até então fiquei bastante intrigado pensando dia após dia e que vi um programa que me teve uma ideia e que a resposta me veio que era essa: Deus sempre existiu ! até que me convenci do que Stephen disse, tudo que ele disse tinha sentido só que estava incompleto que até porque as coisas não vem do nada e claro que teria que ter algo ou alguém para criar o universo, mas de fato todos irão responder que foram os gases que criaram o universo, e antes do surgimento do universo existia atómos e da onde vieram os atómos ? 

 E então e veio outra pergunta: Se Deus sempre existiu então onde ele fica que é melhor dizendo a dimensão (paraíso) e se estou certo que a bíblia diz que onde Deus fica é a eternidade então para que vai existir tempo lá ? E até então batizei o nome de tempo - não tempo. O que é ? Tempo - não tempo é quando o tempo do universo se junta com a outra dimensão que é claro que se chama de não tempo e que quando o tempo do universo se ajunta com o lugar de não tempo tudo ficará meio parado e ao mesmo tempo agitado digamos algo extraordinário que nem eu consigo explicar corretamente, mas se você parar e pensar como isso ocorre saberá do que estou dizendo. 

 Se você entendeu corretamente o  paragrafo anterior então já respondi sua outra pergunta que é: Como Deus consegue saber da nossa vida diária se somos 7 bilhões de pessoas ? 

 Então para encerrar: Como Deus surgiu ? Deus sempre existiu, se você não está convencido então você está ultrapassando a vida real que possa você nem acreditar o seu próprio nome, para pensar nessa pergunta seja um pouco imaginativo, imagine e que claro você já saberá o resto das sua outras perguntas relacionada a outros assuntos semelhante a esse e se você discorda comente o que você não se convenceu e se você concorda comente !

3 comentários:

  1. Amigo, preste muita atenção...
    O pior erro do homem é imaginar coisas que ñ existe gostei muito da sua criatividade, em relação a Deus, mais veja:
    Deus ñ fica ou mora na eternidade. A bíblia é bem clara em dizer que Deus É ETERNO! No primeiro versículo da bíblia em Gênesis diz; “No princípio criou deus...." ou seja antes de tudo existir, lá já estava deus, no principio, no começo, ele já estava aqui, ele é eterno. mas ñ mora na eternidade onde ñ existe tempo, em todo lugar existe tempo, tudo que deus fez foi com o determinado tempo para ser criado, senão ele ñ retrataria na bíblia em quantos dias fez a terra, correto? Sabemos que deus mora no reino dos céus, existem várias passagens na bíblia que comprovam isso, deus sempre falou com seus escolhidos através das nuvens, assim foi com Moisés quando pediu para deus mostrar o rosto a ele, e deus disse que nenhum homem poderia ver o rosto dele e ficar vivo então Moisés o viu pelas costas em um cume de nuvens, Davi! Quando salmodiava a deus sempre escrevia,’como deus no céu’, salmos 115 até o 18 a vários salmos de Davi com referências sobre deus nos céus, digamos que seja o céu debaixo das nossa cabeças, mais só que mais alto e invisível, onde deus do seu grande trono observa a todos, mais ñ é porque ele tem uma bela vista de toda a terra que ele sabe de toda a nossa vida, e tudo que nos fazemos, E sim porque ele é deus! Deus é tudo amigo, tudo! Vc já olhou pro céu hoje?? Como ñ ver a á gloria, e grandeza de deus nos céus! Os braços de deus são revertidos de poder, ele é capaz de qualquer coisa meu amigo, ele pode tudo. Vc acha que um deus capaz de criar todo universo ñ é capaz de olhar todas as vidas da terra se ñ for com um tempo devagar ou parado?? Claro que ñ amigo, deus esta em tudo! Ele é a matéria, o ar que vc respira, ele esta no seu sangue, esta na água que vc bebe, os olhos dele sondam a terra a todo momento deus é um ser inexplicável, ele sabe de tudo, ainda que fosse 100 bilhões de pessoas ele saberia tudo que nos fazemos em apenas um minuto, porque ele esta em tudo ele é tudo, vc entende? E também Ele sempre existiu mesmo, ñ sabemos como, e de que forma ele surgiu, mais é claro que ñ foi do nada como muitos dizem, se tudo existe hoje foi porque ele fez, o propósito de sua existência era dar existência a todas as coisas, como dizer que deus veio do nada?sem nenhum propósito? Alguém da terra sabe de tal coisa como essa ? A ñ ser apenas deus? Muitos se precipitem em falar tal coisa. Se vc lesse a bíblia com mais calma entenderia também que nós ñ fomos os primeiros que deus criou, logo antes de nos deus já teria criado o universo! quando digo universo quero dizer a expansão e divisão. logo depois ele criou os anjos, serafins e arcanjos, sabe-se que com certeza para ajudá-lo na propagação do universo, o mal ñ existia nesse tempo o universo era perfeito com anjos indo e vindo em total harmonia, apenas deus sabia o que era o mal, é claro que 'Jesus' a outra face de deus já avia se "dividido" vamos dizer assim, por deus. Em João 1 ao 4 fala sobre a existência de Jesus em relação ao universo e ao homem, Jesus foi criado dês do inicio com o propósito de salvar o homem, e também criou tudo com deus dês do inicio do universo, leia lá! Sabemos também que Lúcifer, que mais tarde traria toda discórdia a terra, foi criado antes mesmo da terra ser feita, e quando chegou o tempo de terra deus a fez e ai começa toda a nossa história, o homem, a mulher,o bem e o mal, Lúcifer, o pecado, o preço a ser pago.... mais isso já é outra história... leia a bíblia com mais calma, que eu sei que vc vai entende-la,melhor um forte abraço amigo, fique na paz do senhor (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi usado por Deus para escrever isso... Paz do Senhor

      Excluir
  2. "Ele é a matéria, o ar que vc respira, ele esta no seu sangue, esta na água que vc bebe, os olhos dele sondam a terra a todo momento Deus é um ser inexplicável"
    Eu mesmo procuro palavras pra dizer a Deus i quanto e precioso mais isso que foi dito e muito forte "ele tudo esta em tudo e todos não a tempo inicio meio ou fim para ele se vc ve ou imagina ai dentro ele esta e incompriencivel nenhum ser humano e capaz de enterder ou imaginar olhe para sol ao olho nu ao meio dia esta e a face dele multiplique por mil x mil x mil ................

    ResponderExcluir